Editorial

E ASSIM NASCE O CULTURA-ART...

O conhecimento é a maior riqueza que alguém pode acumular:  não pode ser roubado de nós por ninguém, não ocupa espaço e faz com que as tarefas do dia a dia tornem-se menos árduas e mais prazerosas. Existem várias formas de adquirir conhecimento: na escola, na vivência e, consequentemente, no acúmulo de experiências. Porém, existe ainda o conhecimento cultural, adquirido através de pesquisa e estudo.

Nós do Cultura-Art queremos mostrar que é possível conhecer a cultura brasileira e mundial, música, arte e muito mais, gastando pouco dinheiro e com muita diversão. Nosso principal intuito é quebrar os paradigmas de que a cultura e a juventude não se misturam. Com um estilo jovem e despojado pretendemos atrair e conquistar, sobretudo o público jovem.

Divulgaremos os eventos que acontecem na cidade, informado os locais e os preços, além de dicas de livros, filmes, músicas, shows e muito mais. Contamos também com a opinião e sugestão de vocês, afinal, este espaço é para pessoas que, como nós, têm sede de conhecimento e buscam continuamente explorar as novas tendências da arte e apreciar o que há de mais tradicional no meio.

Divirtam-se;

Equipe Cultura-Art.

0 comentários:

Postar um comentário